Pelo visto, não será nada fácil para Brisa (Lucy Alves) engolir o que Ari (Chay Suede) fez com ela durante o seu sumiço em “Travessia”. Sem querer saber do rapaz, a personagem não conseguirá resolver pacificamente seus atritos com ele.
Brigando para ficar com Tonho (Vicente Alvite), os dois irão para a Justiça e contarão com o reforço de duas atrizes, que entrarão na novela para viverem as advogadas da mocinha. Confira quem serão!
Tabata Coutri e Thaissa Szapiro entram para viver advogadas de Brisa
Para encontrar Ari, Brisa passou pelas piores experiências de sua vida, sendo acusada de um crime que não cometeu e até mesmo presa. Depois de muito sofrer, ela retornará para Mandacaru e descobrirá que o rapaz se envolveu com outra mulher neste meio tempo.
Chocada ao saber que ele está prestes a se casar e ainda levou Tonho para o Rio de Janeiro, ela vai correr atrás do filho e fazer de tudo para ficar com a guarda da criança – algo que Ari não facilitará.
https://twitter.com/gloriafperez/status/1585457605874524161
Determinada, a personagem irá para a Justiça brigar pelo filho e, para isso, contará com o apoio de duas grande advogadas, Juliana (Tabata Coutri), que será a defensora principal da mocinha, e Flora (Thaissa Szapiro) que será a assistente de defesa.
Com a escalação, Tabata se tornará a primeira atriz cadeirante em um papel de destaque. Além de artista, ela também trabalha como consultora de inclusão no mercado de trabalho.