“Travessia” passa por mais uma reviravolta com o avanço nas investigações do atentado contra Guerra (Humberto Martins), quando foi plantada bomba-relógio no carro do empresário, que estava com Cidália (Cassia Kis) no momento da explosão. Um dos suspeitos, Moretti (Rodrigo Lombardi) começa a agir estranho.
Atentado contra Guerra vai ser investigado em “Travessia”
Helô (Giovanna Antonelli) dá um gás nas investigações do atentado criminoso contra Guerra e Moretti logo é visto como o principal suspeito. Stenio (Alexandre Nero) chega a ameaçar o cliente.
Depois de conversar com a ex-mulher, o advogado deixa claro que não vai defender Moretti caso seja culpado pelo crime que deixou o empresário em estado grave e cheio de sequelas na saúde.
Ao mesmo tempo, Chiara (Jade Picon) começa a desconfiar de Ari, que nega ter cometido o crime, mas não convence a ex-mulher, tampouco Cidália, que chega a colocar seguranças na cola do pilantra.
Colocando mais lenha na fogueira, Moretti começa a soltar notas suspeitas na internet, dando a entender um envolvimento, tudo na intenção de livrar o seu nome, deixando Ari bem preocupado.