Desde que conseguiu documentos em branco assinados por Guerra (Humberto Martins) em “Travessia”, Ari (Chay Suede) decidiu se beneficiar em um momento de fragilidade do empresário.
Ao se tornar sócio do personagem, o arquiteto boicotará a licitação da Construtora, abandonará Chiara (Jade Picon) e se mudará para a mansão de Moretti (Rodrigo Lombardi).
Ari rouba empresa de Guerra em “Travessia”
Tentando manter em segredo que roubou algumas ações da construtora de Guerra, Ari aceitará se casar com Chiara, mas armará para que o empresário seja prejudicado.
Sabendo que ele pretende participar da licitação do Casarão, o arquiteto usará sua posição como novo sócio da Construtora para retirar a empresa da disputa.
A notícia deixará Cidália (Cássia Kis) completamente sem chão, indo imediatamente atrás de Helô (Giovanna Antonelli) para denunciar Ari por roubo.
Enquanto isso, o personagem colocará em ação a segunda parte de seu plano, aproveitando a casa que alugou de Guida (Alessandra Negrini) para fugir com Núbia (Drica Moraes) e seu filho, que já estava com as malas prontas.
Sem nem fazer ideia do que está acontecendo, Chiara será surpreendida ao notar que as roupas do marido sumiram de sua parte do guarda-roupa, constatando que foi abandonada.
Com toda a cara de pau do mundo, Ari ainda exigirá que possa entrar na empresa, ao mesmo tempo que fará Guerra passar por louco, afirmando que foi ele quem o indicou para pegar os documentos assinados.