Dona de um coração gigante e uma sensibilidade maior ainda, Maíra, interpretada por Sophie Charlotte, foi uma grata surpresa ao público de “Todas as Flores” e também para Regina Casé, responsável por dar vida para Zoé.
Na novela do Globoplay, a vilã desprezou a filha por conta de sua deficiência visual e só voltou para sua vida para tentar um transplante de medula para Vanessa (Letícia Colin). A veterana garantiu que não é fácil agir assim em cena.
Regina Casé comenta cenas com Sophie Charlotte em “Todas as Flores”
“Ela faz várias barbaridades, tudo por dinheiro e por grana, ela quer grana. Assim que eu tenho entendido a Zoé”, afirmou Regina Casé, durante coletiva exclusiva para a imprensa, da qual o Zappeando participou.
Apesar da índole de sua primeira vilã já ter sido exposta na novela, a veterana afirma que “é muito difícil controlar esse lado mãe” quando está em cena com Sophie e Letícia Colin, intérprete da Vanessa.
“Acabei de fazer algo terrível, faço um bolo formigueiro para minha filha, aí passo capítulos fazendo chazinho. A Sophie não sabe que eu sou ruim, impossível não me quebrar, cada vez que ela me quebra é um susto”.
A atriz relembrou ainda uma coincidência que envolve Zoé e a personagem Lourdes de “Amor de Mãe” (2020). “No primeiro capítulo de ‘Amor de Mãe’, eu pegava meu filho no colo e dizia: “Sua mãe tá aqui'”.
“No primeiro capítulo agora, em situação totalmente diferente e oposta, eu digo para a Sophie: ‘Sua mãe tá aqui’. Foi muito difícil dizer a mesma frase em uma circunstância bem diferente”, contou Regina, que sofreu nos bastidores.
Isso porque, emocionada com a atuação de Sophie, que passou a ser sua filha também de consideração, Regina tinha dificuldade em dizer as atrocidades de Zoé pelas costas da herdeira e não a admiração pelo trabalho da atriz.
“Quando eu falo pra ela [Sophie] ‘te amo minha filha’, era para ser falso, enganando ela para conseguir alguma coisa, mas eu estou falando aquilo que estou sentindo”, relembrou, afirmando se emocionar ao vê-la em cena como Maíra.
“Tento colocar mesmo nas cenas mais pesadas e difíceis essa possibilidade de você ver aquilo de um outro cantinho que às vezes pode parecer engraçado. Procuro colocar um pouco de humanidade na Zoé o tempo todo”.
“Todas as Flores” está disponível no catálogo do Globoplay. A novela ganha novos capítulos semanalmente no streaming.