“Todas as Flores” se encaminha para uma reta final com Rafael (Humberto Carrão) se tornando o grande herói ao cumprir sua missão de derrubar a quadrilha criminosa que pratica tráfico humano. O mocinho se arrisca para ir ao encontro de Diego (Nicolas Prattes) e consegue protegê-lo dos bandidos até a chegada da polícia.
Rafael se torna herói na reta final de “Todas as Flores”
Depois de ver Diego sendo sequestrado com os próprios olhos, Rafael fica apavorado, fazendo de tudo para descobrir onde fica a tal fazenda para onde o jovem foi levado, além do tio, Luís Felipe (Cassio Gabus Mendes).
Quando consegue uma pista sobre a localização, Rafael pega um voo e recebe uma ligação de Diego, dando mais coordenadas sobre o local. O rapaz consegue fugir, mas vai ser perseguido por bandidos fortemente armados.
Desesperado, Diego encontra Rafael, ainda com vida, em uma igreja no interior. Quando o local é cercado pelos criminosos, os dois se escondem no mausoléu de um cemitério e conseguem passar quase despercebidos.
Juntos, Rafael e Diego invadem a fazenda e armam uma rebelião para que todos consigam fugir até a chegada da polícia. O momento marca o reencontro do rapaz com os irmãos Jéssica (Duda Batsow) e Biel (Rodrigo Vidal).