Sem redenção, Rafael rompe com Humberto em “Todas as Flores”: “Relação muito difícil”

“Todas as Flores” passa por reviravoltas até o fim da primeira parte da novela original do Globoplay. No novo bloco de capítulos disponível no streaming, a relação de Rafael (Humberto Carrão) com Humberto (Fabio Assunção) fica cada vez mas abalada. Ao Zappeando, durante coletiva para a imprensa, os atores comentaram sobre o assunto. Entenda mais!

Relação de Rafael e Humberto mais abalada em “Todas as Flores”

“É um personagem dúbio, contraditório, vulnerável, ele tem uma fraqueza de caráter”, afirma Fabio, sobre Humberto. O pai de Rafael, de fato, nunca se esforçou para combater os absurdos que acontecem em nome de poder e dinheiro.

Mesmo sabendo de todo esquema criminoso de Zoé (Regina Casé), Humberto hesita em entregá-la para o filho, o que resulta em um rompimento. “Eu vejo no Humberto um personagem com muitas contradições”, analisa também o ator.

Rafael (Humberto Carrão) e Humberto (Fabio Assunção) em
Reprodução/Globoplay

“O caminho do Humberto é exatamente essa divisão entre o amor pelo filho, personagem do Humberto Carrão, mas também o desejo de alcançar o poder dentro de uma empresa, dentro da Rhodes. Não é muito fácil explicar”.

Questionado sobre o futuro de Rafael, Carrrão adiantou: “Entra em um conflito muito tenso com o pai. São cenas muito complicadas. São personagens que se amam, mas tem uma relação complicada que parece que vai se resolver, mas tudo vai por água a baixo”.

O ator também afirmou que as sequências entre os dois são todas tensas na novela do Globoplay e o que alivia é parceria com Fabio nos bastidores: “A gente nunca fez uma cena leve, são cenas muito pesadas, longas, intensas”. “É uma paternidade atravessada, por essa personalidade do Humberto, que é amarrado em chantagens”, concordou o veterano.

Humberto (Fábio Assunção) em
Globo/Estevam Avellar

O intérprete do pilantra também já deixou claro que não vai conseguir se livrar tão fácil das amarras que o impedem de jogar tudo para o alto. “É ameaçado, chantageado, então não consegue se libertar disso tudo pra ter uma relação sincera com o filho. Sinto que ele quer ser o melhor pai do mundo, mas ele mente, engana o filho”.

“A cabeça vai virando um fervo porque ele se decepciona com o pai. Além dos problemas com a família, o pai também tem coisas mais sérias. É uma relação muito complicada, mas ao mesmo tempo o Rafael está dentro de casa, tem quase 30 anos, tem apartamento, mas prefere ficar em casa”, acrescentou Carrão.

“Todas as Flores” está disponível no catálogo do Globoplay. A novela ganha novos capítulos semanalmente no streaming.

“Todas as Flores”