Maíra (Sophie Charlotte) e Rafael (Humberto Carrão) só param de sofrer literalmente no último capítulo de “Todas as Flores”, depois de enfrentarem vários obstáculos para ficarem juntos e desmascarar a Organização, conseguindo um final feliz ao lado da família. Saiba o que acontece até lá!
O que acontece com Maíra e Rafael em “Todas as Flores”
Depois que recupera Rivaldinho, entregando o bebê de volta para Maíra, Rafael se surpreende quando a mocinha é levada presa e responde por acusação de tráfico humano feita por Galo (Jackson Antunes).
Rafael promete incriminar Zoé (Regina Casé) para provar a inocência da mocinha, mas não consegue nada com Vanessa (Letícia Colin), uma vez que a vilã não tem interesse em acabar com a fazenda.
A tensão aumenta para o lado de Rafael, que pensa em formas de resgatar o tio, Luís Felipe (Cassio Gabus Mendes), enquanto lida com a ansiedade de Maíra em sair logo da cadeia e ficar perto dos filhos.
Maíra acaba fugindo com a ajuda de Pablo (Caio Castro) e deixa Rafael ainda mais apreensivo com a possibilidade de ser pega pela polícia. O rapaz também é alertado sobre a chance de responder como cúmplice.
Mesmo assim, Rafael persiste em sua busca, conseguindo localizar a fazenda com a ajuda de Diego (Nicolas Prattes), que foge e entra em contato com ele, tendo que lidar com bandidos perigosos e bem armados.
Graças ao trabalho da dupla, que corre risco de vida, a polícia consegue acabar com o esquema e libertar os reféns. Essa vai ser a primeira vez que Rafael respira aliviado, mas ainda tem que lidar com o julgamento de Maíra.
A mocinha chega a ir atrás de Zoé depois que Pablo e Vanessa optam por mantê-la de refém, mas não consegue extrair uma confissão da mãe antes que as coisas fiquem feias por lá, voltando para a cadeia.
Em uma crise de consciência, Zoé acaba confessando seus crimes e inocentando a filha ao deixar claro que Maíra nunca seria capaz de fazer nada disso. Enquanto a mocinha fica com Rafael, a vilã termina a novela dando golpes.