Letícia Colin torce para que Maíra acabe com Vanessa em “Todas as Flores: “Quero que sofra”

Responsável pelas maiores maldades de “Todas as Flores”, Vanessa não tem o apoio nem mesmo de sua intérprete, Letícia Colin, que torce para que Maíra (Sophia Charlotte) se vingue da irmã.

Movida pela ganância e agindo com toda sua imaturidade, a vilã foi a responsável por mandar a mocinha para uma fazenda de tráfico humano e roubar o próprio sobrinho – algo que motivará a revolta da protagonista. O

“Todas as Flores”: Letícia Colin fala de Vanessa

Muito elogiada por seu trabalho em “Todas as Flores”, dando vida a Vanessa, Letícia Colin se inspirou nos mais variados personagens para construir a vilã.

“Eu diria que minhas inspirações foi de Norman Bates à ‘Patrulha Canina’. Eu me alimento de tudo, o tempo todo”, brincou a atriz durante a coletiva de imprensa, a qual Zappeando marcou presença.

Zoé (Regina Casé), Maíra (Sophie Charlotte) e Vanessa (Letícia Colin) em
Reprodução/Globoplay

“De fato o prefeito Humdiger, da ‘Patrulha Canina’, que é o grande malvado da história, que meu filho assiste muito, ele me inspirou verdadeiramente”, reforçou a atriz.

Feliz com o tamanho de seu trabalho, Letícia ainda revelou que nunca tinha feito antes um trabalho pelo qual fosse tão reconhecida, já que sempre as pessoas demoravam para lembrar de algum papel seu.

Analisando a vilânia de Vanessa, partindo de uma mistura de referências, a atriz criou uma personagem profunda em sentimentos negativos.

Letícia Colin interpreta Vanessa em
Reprodução/Globoplay

“A Vanessa foi cruzando tantas fronteiras, que ela era meio psicopata mesmo, uma pessoa com esse nível de manipulação, ardilosidade, descompensamento emocional”, afirmou.

Para a segunda parte da novela, é esperado que Maíra volte a enxergar e se vingue de sua irmã e sua mãe, Zoé (Regina Casé), fazendo elas pagarem por todas as suas maldades.

“O jogo fica mais quente, a gente ganha mais dramaturgia. Eu gosto muito do que a Sophie fez para a Maíra, que agora não tem mais como desassociar uma coisa com a outra. Ela é uma mulher muito justa, muito madura”, elogia a protagonista.

Maíra (Sophie Charlotte) e Vanessa (Letícia Colin)
Globo/ Estevam Avellar

Ciente de tudo o que Vanessa aprontou, Letícia Colin não vê a hora da ruína de sua personagem começar a acontecer, já prevendo que talvez não haja redenção para ela.

“Eu acho que ela quer fazer justiça e eu acho uma marca muito bonita, sabe. Eu quero que a Vanessa sofra, ela precisa ser barrada, alguém tem que parar ela. Como na nossa sociedade, a gente quer que as pessoas sejam punidas, depois sejam restabelecidas, reintegradas à sociedade”, disse a atriz.

“A Vanessa falha muito. Ela é patética, os planos dão errado. Ela acha que só ela é inteligente, que só ela tem grandes ideias, então é uma puxada de tapete muito prazerosa de ver. É muito bom você ver gente escrota se ferrar um pouquinho. Eu também quero ver isso”, afirmou Letícia.

“Todas as Flores”