Letícia Colin se diverte fazendo vilã, mas torce para alguém pará-la em “Todas as Flores”

Filha de Zoé (Regina Casé) e irmã de Maíra (Sophie Charlotte), Vanessa, interpretada por Letícia Colin, se torna a maior vilã de “Todas as Flores”, primeira novela produzida exclusivamente para o Globoplay, onde vamos ver um outro lado da atriz, que garantiu em coletiva da qual o Zappeando participou: “Estou amando fazer vilã”. Saiba mais!

Letícia Colin comenta papel de Vanessa em “Todas as Flores”

Vanessa é estilista na Rhodes e faz de tudo para conseguir o que quer. Noiva de Rafael (Humberto Carrão), mantém um caso com Pablo (Caio Castro), por quem é mesmo apaixonada, fazendo de tudo para estragar a vida da irmã.

Enquanto Maíra sonha em ter uma relação de parceria com Vanessa, que só quer ajuda para tratar sua leucemia, tudo desanda no momento em que se apaixona por Rafael, sem saber que os dois estão envolvidos.

Maíra (Sophie Charlotte) e Vanessa (Letícia Colin)
Globo/ Estevam Avellar

A atriz contou que, quando recebe alguns textos, fica receosa, mas lembra que o trabalho do ator é se afastar dele mesmo. “O papel da vilã também é pra gente canalizar o que as pessoas têm de mais escondido na alma, aquela coisa que você pensa, mas não fala pra ninguém”.

“Ela é patética porque é claro que ela não se dá só bem, isso é uma coisa muito boa do autor [João Emanuel Carneiro], os planos dão muito errado. É gostoso ver ela errando, tropeçando, as coisas não dão certo, ela fica com raiva”, acrescentou a atriz, que acredita que Vanesa venha com a intenção de conscientizar.

Letícia Colin interpreta Vanessa em
Globo/Paulo Belote

Questionada sobre uma possível redenção, Letícia afirma não saber o futuro da personagem, mas torce para alguém interditá-la de alguma forma. “Eu não sei honestamente o que sairá da cabeça de João Emanuel. Eu sou muito justa e acho que ela tinha que aprender algumas coisas”.

A partir de 19 de outubro, “Todas as Flores” fica disponível no Globoplay, ganhando 5 episódios por semana.

“Todas as Flores”