Globo adia lançamento de “Todas as Flores” após demissão de José Dumont: detalhes da estreia

“Todas as Flores”, primeira novela original produzida para o Globoplay, streaming da emissora, promete fazer história ao abordar a deficiência visual através dos protagonistas e de uma equipe cheia de PCDs. A estreia, por outro lado, sofreu um adiantamento de dois dias, por conta da demissão de José Dumont, desligado da novela após acusação de pedofilia.

Quando estreia “Todas as Flores” na Globoplay?

A novela, que ganha 5 novos capítulos semanalmente, entra no catálogo da plataforma oficialmente no dia 19 de outubro. A mudança no cronograma se deu pelo desligamento às pressas do ator e sua substutuição em cenas já gravadas.

José Dumont foi preso em flagrante, em 15 de setembro, pelo armazenamento de imagens de pornografia infantil e suspeita de pedofilia. A Globo confirmou ao Zappeando o desligamento imediato do ator.

O último trabalho de José Dumont foi em
Globo/Paulo Belote

Quem ficou com o papel foi Jackson Antunes. Escalado no meio das gravações, o artista precisou correr contra o tempo para interpretar Galo, homem misterioso, que é apaixonado por Zoé (Regina Casé).

Por sinal, os dois já tinham gravado bastante cenas juntos, o que fez com que a atriz fosse recorrentemente escalada para refazer as sequências, agora ao lado de Jackson. O vilão é envolvido com tráfico humano na novela.

https://www.instagram.com/p/CixZuM_rISO/?hl=en

Em “Todas as Flores”, produzida para o Globoplay, Galo é responsável por aliciar miseráveis na rua, principalmente moças ingênuas, para enviar para a fazenda de reprodução humana da parceria de crimes, Zoé. Assista ao primeiro trailer:

https://twitter.com/globoplay/status/1576382697576214528

“Todas as Flores”