A gravidez de Vanessa (Letícia Colin) na novela “Todas as Flores” virou uma oportunidade para que a vilã aplicasse mais um de seus golpes. Ela sabe que o filho é de Pablo (Caio Castro), seu amante, mas disse a todos que o bebê é de Rafael (Humberto Carrão).
O que acontece com o filho de Vanessa em “Todas as Flores”
Quando Vanessa revelou a Pablo que estava grávida, o modelo ficou feliz e até afirmou que sempre sonhou em ser pai. A vilã, no entanto, rapidamente acabou com a animação do modelo ao deixar bem claro seu plano: dizer a todos que o bebê é de Rafael, só para poder obrigar o mocinho a ficar com ela.
Tudo muda quando Rafael finalmente flagra Vanessa e Pablo conversando de forma íntima e, além de descobrir que os dois têm um caso, ainda fica sabendo que não é o verdadeiro pai de Nico.
Rafael ficará devastado com a notícia e, nos capítulos seguintes, fará uma proposta à Vanessa: mesmo sabendo que não é pai biológico do menino, oferecerá uma pensão mensal de R$ 10 mil para a vilã se mandar, deixando a criança sob seus cuidados.
Vanessa não somente aceita “vender” o próprio filho, como ainda exigirá o dobro do valor para não levar Nico. Rafael concorda e diz que fará a transferência do dinheiro assim que a megera assinar os documentos preparados por seu advogado.