“Todas as Flores” mostra a vingança de Zoé (Regina Casé) contra Maíra (Sophie Charlotte) depois que a mocinha consegue recuperar Rivaldinho e tenta colocar a mãe atrás das grades com a ajuda de Galo (Jackson Antunes). A megera arruma um jeito de virar o jogo e acaba fazendo com que a herdeira seja presa.
Zoé se vinga de Maíra na reta final de “Todas as Flores”
Zoé descobre que está sendo enganada por Galo e manda colocar fogo no ônibus do ex-aliado. Pouco tempo depois de Maíra implorar para a mãe devolver o seu bebê, Rafael (Humberto Carrão) consegue recuperá-lo.
O protagonista enfrenta o casal que negociou com a organização criminosa para comprar o pequeno Rivaldinho e exige que entreguem o bebê ao afirmar que é o pai da criança em clima de muita tensão para todos os envolvidos.
Isso faz com que Zoé se prejudique com a organização e desagrade Débora (Barbara Reis). Quando Galo topa depor e expor os podres da bandida, a ex-amante resolve procurá-lo com outra proposta, pedindo que denuncie Maíra.
Facilmente manipulável, Galo entra no jogo de Zoé e revela que Maíra é quem estava comprando crianças dele, colocando a mocinha como culpada pelos negócios de tráfico humano, quando é presa de imediato por causa de Aninha.
Desesperada em não poder estar perto do filho, Rivaldinho, Maíra acaba eventualmente fugindo da cadeia com a ajuda de Pablo (Caio Castro), se tornando foragida da justiça até conseguir uma prova contra a mãe no final da novela.