Dando vida para Zoé, Regina Casé está fazendo algo totalmente diferente em sua carreira na TV até agora. Apesar de estar aproveitando o desafio, a atriz confessou ter ficado frustrada por não contracenar com o núcleo da Gamboa, o alívio cômico de “Todas as Flores”, onde estão grandes amigos na vida real.
Regina Casé revela frustração no elenco de “Todas as Flores”
Cheia de mistérios, Zoé é mãe de Vanessa (Letícia Colin) e Maíra (Sophie Charlotte), que abandonou ao nascer, voltando a procurá-la anos depois para tentar reverter a doença grave da herdeira — ainda que a filha não saiba disso.
Apesar de se apresentar como uma mãe amorosa, Zoé guarda segredos tenebrosos e mantém um caso com Humberto (Fabio Assunção). Regina afirmou ter se divertido muito ao contracenar com o veterano já nos primeiros capítulos.
Por outro lado, se pudesse escolher, Regina garante: “Eu adoraria ir pro núcleo da Gamboa. Eu puxei meu bonde todo, Mumuzinho, Douglas Silva, Xande de Pilares e eu não tenho uma cena lá. Muita raiva disso”.
Claramente chateada, Regina admitiu que queria que Zoé e Judith (Mariana Nunes) fossem amigas para poder ir ao samba na ficção. “Isso está sendo uma tortura da novela: não conviver com eles”.
Mesmo assim, Regina criou um laço mais forte com as atrizes que contracena, Letícia Colin e Sophie Charlotte, com quem nunca tinha trabalhado. “Achei uma sorte. Desde o primeiro dia, a gente está vibrando em trabalhar as três”.
“Todas as Flores” está disponível no catálogo do Globoplay. A novela ganha novos capítulos semanalmente no streaming.