Cena de “Todas as Flores” viraliza e divide opiniões: Zoé acaba com Débora e vira a nova chefona

Nos mais recentes capítulos de “Todas as Flores” (Globoplay), a trama da novela sofreu uma verdadeira reviravolta. Após uma emboscada frustrada contra Zoé (Regina Casé), ela decide dar fim em Débora (Barbara Reis) para assumir a liderança da Organização Criminosa, antes chefiada por ela.

Logo, a cena em que Zoé finge estar morta para matar Débora viralizou nas redes – e internautas se dividiram sobre a forma como tudo aconteceu.

Cena de “Todas as Flores” viraliza e divide opiniões

Zoé escapa de ser morta por Débora (Barbara Reis) e faz armação contra ela
Reprodução/Globoplay

Em meio à crescente rivalidade entre Zoé e Débora em “ Todas as Flores”, a trama surpreendeu os espectadores com uma reviravolta e tanto. Irritada com a exposição causada por Zoé após sua prisão, Débora decidiu matar a vilã e organizou uma emboscada – mas os planos não se concretizaram.

Para matar Zoé, Débora recrutou Garcia (Adriana Seiffert), braço direito da personagem de Regina Casé, mas Galo (Jackson Antunes) a impediu de puxar o gatilho. Inconformada, Zoé decide fazer uma encenação na qual finge estar morta para surpreender Débora.

Enquanto é observada por Débora, a vilã de Regina Casé rompe a encenação, se levanta e atira nela – e a cena “tarantinesca” logo se tornou muito comentada nas redes sociais, dividindo opiniões.

Assista à cena:

https://twitter.com/Noveleii/status/1656621492430307328

“Que cena PATÉTICA!”, opinou um perfil. “Se fosse a [Lady] Gaga no filme do Coringa 2 estavam compartilhando e pedindo Oscar pra gata, aí pra novela quer revirar o nariz”, opinou outro. “O sangue espirrando depois de meses na cara dela após o disparo”, observou outro. “Não assisto, mas dei uma gargalhada. Acho que a ideia é ser uma cena ‘engraçada’, humor à la Quentin Tarantino”, disse mais um, se referindo ao diretor de cinema famoso por filmes que, entre outras características, têm muito sangue em cena.

Com a morte de Débora, Zoé se torna agora a chefe da organização, tudo a pedido de Doutora (Denise Weinberg), que a agradece por ter dado fim na vilã e confessa que tinha planos de fazer o mesmo. Logo, o poder sobe à cabeça da personagem de Regina Casé, que passa a controlar a vida de Humberto (Fabio Assunção) e o obriga até a casar-se com ela.

“Todas as Flores”