“Todas as Flores” anda surpreendendo não só pela trama envolvente de João Emanuel Carneiro, mas também pelos números superlativos da produção do Globoplay. A segunda parte da novela bombou no streaming, com mais de um milhão de horas consumidas apenas no dia 13 de abril de 2023.
Sucesso de “Todas as Flores” no streaming
Para se ter uma ideia, na comparação com a audiência da primeira fase da novela, o consumo de horas foi 98% maior. O sucesso foi tanto que Erick Bretas, diretor de mídia e conteúdo do Grupo Globo, comemorou no Twitter os bons resultados de “Todas as Flores” na Globoplay. “Recorde desde o início da exibição da nossa novela. E vai crescer ainda mais”, disse.
https://twitter.com/bretas_erick/status/1647242510337703936
Inclusive, a novela terá espaço na TV aberta no segundo semestre 2023, após a veiculação de todos os capítulos no Globoplay, com exibição prevista para as 23h30. Com o recorde de audiência da novela, a Globo deve começar a produzir uma nova trama para o streaming, chamada “Guerreiros do Sol”.
Para quem ainda não viu, na segunda parte de “Todas as Flores”, Maíra (Sophie Charlotte) deixa de lado sua personalidade doce e querida para se vingar da sua mãe zoé (Regina Casé) e sua irmã Vanessa (Letícia Colin) e luta para ter o seu filho Rivaldinho de volta.