Maíra, personagem de Sophie Charlotte em “Todas as Flores”, sempre desconfiou do envolvimento da mãe, Zoé (Regina Casé), na organização criminosa de tráfico humano. A mocinha, porém, só tem a confirmação na metade da novela e vai pagar caro por confrontar a vilã. Relembre como tudo acontece:
Maíra descobre crimes de Zoé em “Todas as Flores”
Apesar de ter sido resgatada por Zoé da fazenda de tráfico humano, Maíra nunca deixou de ter dúvidas sobre as verdadeiras intenções da mãe. A confirmação sobre a participação da vilã na facção acontece na metade da trama, quando a mocinha ouve uma conversa comprometedora entre a mãe e Galo (Jackson Antunes).
Enquanto cuidava do filho recém-nascido, Maíra escuta Zoé e Galo falando sobre matar uma pessoa e imediatamente confronta a mãe, acusando-a de ser uma assassina. A vilã tenta desconversar, diz que a filha está enganada e que entendeu tudo errado.
A personagem de Sophie Charlotte, no entanto, não se deixa levar pelas desculpas da mãe e afirma, inclusive, que reconheceu a voz de Galo como a do homem que deixou uma arma na casa da vilã nos capítulos anteriores.
Depois de descobrir o verdadeiro caráter da mãe, Maíra vai sofrer as consequências por ter colocado a vilã contra a parede: Zoé manda sequestrar o filho da mocinha que, inconformada, começará a preparar sua vingança.