Tibério quase morre após levar facada de Levi: violeiro salvará Muda das garras do vilão

A trama de “Pantanal” reserva grandes problemas para a vida de Tibério (Guito). Isso porque o triângulo amoroso entre o violeiro, Muda (Bella Campos) e Levi (Leandro Lima) resultará em uma tragédia depois que o peão abusivo tentar estuprar Rute. Após salvar a mocinha das mãos do vilão, o braço-direito de Zé Leôncio (Marcos Palmeira) acabará ferido e ficará entre a vida e a morte. Saiba mais abaixo!

Tibério fica ferido após enfrentar Levi

Tibério (Guito) é administrador da fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira).
Globo/ João Miguel Júnior

Nos próximos capítulos da novela das 9, Muda se renderá ao charme de Levi — que se mostrará totalmente obsessivo com a moça. Ao perceber que está em uma relação abusiva, a amiga de Juma (Alanis Guillen) tentará terminar o “namoro”, mas será agarrada à força pelo ex.

Muda ameaçará Levi com uma faca, mas com o nervosismo deixará a arma cair no chão. O vilão conseguirá pegar o objeto e o usará para forçar a garota a ter relações sexuais com ele. Para a sorte de Rute, Tibério chegará ao local exatamente neste momento.

O violeiro tentará convencer Levi a deixar Muda em paz, mas o rapaz não aceitará a proposta. A discussão entre os dois ficará cada vez mais intensa: será então que o peão abusivo acertará Tibério com uma faca.

O braço-direito de Zé Leôncio ficará com a vida em risco por conta da facada e será levado de avião ao hospital. Ele passará por uma cirurgia delicada, mas sobreviverá.

Mais sobre “Pantanal”