Qual o final de Giuliana e Matteo em “Terra Nostra”: casal ganha felizes para sempre

Giuliana e Matteo ganham final feliz e celebram reencontro e novidade no último capítulo de “Terra Nostra”

Giuliana (Ana Paula Arósio) e Matteo (Thiago Lacerda) superam todas as adversidades e ganham um final feliz no último capítulo de “Terra Nostra”. A protagonista, nesse meio tempo, reencontra o filho perdido, permitindo que recomecem como uma família na novela em reprise.

“Terra Nostra”: qual o final de Giuliana e Matteo

Matteo, que se casou com Rosana (Carolina Kasting) após uma mentira dela para obrigá-lo, se separa da esposa para, assim, reatar com Giuliana. O protagonista reconhece que nunca deixou de amá-la e decide dar uma nova chance ao relacionamento.

Depois de Matteo ir buscá-la na fazenda da irmã, os dois se reencontram e prometem nunca mais se separar. Giuliana, inicialmente, se sente insegura por ainda estar casada com Marco Antônio (Marcello Antony) e ter tido um filho com ele, mas a força do amor fala mais alto.

Giuliana (Ana Paula Arósio) e Matteo (Thiago Lacerda) de "Terra Nostra"
Giuliana (Ana Paula Arósio) e Matteo (Thiago Lacerda) de “Terra Nostra” (Crédito: Globo)

O momento mais emocionante do final, portanto, é o reencontro com o filho biológico que tiveram e que lhes foi tirado no parto. A criança, que foi deixada em um orfanato e recebeu o nome de Francesquinho (Nicolas Prattes), é localizada no último capítulo, promovendo fortes emoções.

No último capítulo da novela, Giuliana e Matteo conseguem, finalmente, recuperar o filho. Com todos os obstáculos superados e a verdade revelada, os dois se casam, formando uma família. Além de Francesquinho, os dois também celebram o nascimento do segundo filho.

Giuliana (Ana Paula Arósio) e Matteo (Thiago Lacerda) de "Terra Nostra"
Giuliana (Ana Paula Arósio) e Matteo (Thiago Lacerda) de “Terra Nostra” (Crédito: Globo)

Matteo também aceita criar Aninha (Marina Ruy Barbosa), a filha que Giuliana teve com Marco Antônio, durante o período em que estiveram separados. Paralelamente, os respectivos cônjuges, que também sofriam com a situação, acabam se unindo e formando uma nova família.

“Terra Nostra”