Aline e Caio comemoram prisão de Antônio no final de “Terra e Paixão”: não vai durar

Após confissões de Ramiro (Amaury Lorenzo), Vinícius (Paulo Rocha) e do matador que atirou em Lucinda (Débora Falabella), Antônio (Tony Ramos) se verá encurralado em “Terra e Paixão”. Em breve, o fazendeiro será preso, algo que Caio e Aline (Cauã Reymond e Barbara Reis) devem comemorar – mas a felicidade dos dois não vai durar.

Antônio será preso, mas fugirá em “Terra e Paixão”

Nos próximos capítulos de “Terra e Paixão” (Rede Globo), Antônio será novamente preso por Marino (Leandro Lima), e os demais personagens pensarão que, desta vez, o vilão finalmente pagará por seus crimes.

Antônio La Selva (Tony Ramos) em
Reprodução/Globoplay

Isso porque a prisão dele se baseará em uma série de depoimentos e confissões fortes, como de Ramiro, ex-empregado do fazendeiro, de Vinícius, que sofreu a mando dele, e do atirador que cometeu o atentado contra Lucinda.

De fato, Antônio será preso, mas não permanecerá lá durante muito tempo. Isso porque, lá, Antônio tramará uma fuga com Silvério, que organizará tudo para que ela aconteça. Com medo das ameaças do patrão, Silvério realmente o ajudará a sair da cadeia – e, meses depois, a fuga acontecerá.

Mais sobre “Terra e Paixão”