Nova personagem não facilitará para Antônio em “Terra e Paixão”: policial não terá medo dele

Cansado de ver Antônio (Tony Ramos) mandando e desmandando na vida das pessoas, Gentil (Flávio Bauraqui) armará para o fazendeiro e fará com que ele seja preso em “Terra e Paixão”.

A partir de uma denúncia, Ayres (atriz não divulgada) garantirá que o vilão fique na cadeia, não facilitando para o produtor rural, lhe recordando que seu crime é inafiançável.

Ayres colocará Antônio na cadeia em “Terra e Paixão”

De forma completamente inesperada, Antônio será alvo de uma batida policial após a armação de Gentil, que implantará drogas em um dos caminhões do personagem.

Mesmo com muito dinheiro e poder, o vilão não conseguirá se beneficiar e será levado preso por Ayres, uma nova autoridade policial que entrará na trama.

Antônio (Tony Ramos) e Caio (Cauã Reymond) em
Reprodução/Globoplay

Revoltado, o produtor rural não conseguirá ser salvo nem mesmo por seu advogado, que não poderá tirá-lo da cadeia. Ao tentar resolver a situação do pai, Caio (Cauã Reymond) será informado por Ayres que o crime de Antônio é inafiançavel.

Muito diferente do delegado Marino (Leandro Lima), a personagem terá pulso firme e não aliviará em nada para o vilão, apesar de pouco tempo depois receber uma ordem para soltá-lo.

“Terra e Paixão”