Marino morre em “Terra e Paixão”? Delegado se envolve em perseguição com desfecho tenso

Durante os próximos capítulos de “Terra e Paixão”, o público viverá momentos tensos com Almeidinha (Camillo Borges), Gregório (Felipe Rocha) e Marino (Leandro Lima). Após chantagear Nice (Alexandra Richter), que termina misteriosamente morta, Gregório se torna o principal suspeito – e, em meio a uma perseguição com a polícia, dois deles morrem.

Quem fica vivo após perseguição em “Terra e Paixão”?

De volta a Nova Primavera para chantagear Nice, Gregório se envolverá em momentos eletrizantes em “Terra e Paixão”. Após Nice ser assassinada, Gregório passa a ser considerado suspeito pela polícia – e, perseguido pela polícia, se envolve em uma troca de tiros com os delegados Marino e Almeidinha. Na ocasião, dois dos três serão gravemente feridos.

Marino Guerra (Leandro Lima) em
Globo/Paulo Belote

Durante a perseguição, Almeidinha leva um tiro e Gregório é atropelado. Os dois morrem e Marino sai ileso, mas, conforme Nina (Kizi Vaz) leva a notícia à pousada, Lucinda (Debora Falabella) não entende que o namorado está vivo. “O delegado levou um tiro e morreu”, dirá Nina, sem especificar se está se referindo a Marino ou a Almeidinha.

Antes decidido a deixar Nova Primavera e ser substituído por Almeidinha, Marino decidirá então permanecer na cidade após a morte de seu substituto e do criminoso.

Gregório (Felipe Rocha) e Almeidinha (Camillo Borges)
Reprodução/Globoplay

Novelas