“Terra e Paixão” vai mostrar o momento em que Marino (Leandro Lima) chega ao fim de mais um mistério, descobrindo quem envenenou Agatha (Eliane Giardini), que teve mais de uma pessoa envolvida em seu assassinato, convocando uma reunião nos últimos capítulos da novela. Entenda!
Marino decide expor como Agatha morreu em “Terra e Paixão”
Agatha foi envenenada por Angelina (Inez Viana), que confessa o crime ao delegado, pedindo perdão a Caio (Cauã Reymond) pela crueldade, uma vez que sempre teve muito apego ao primogênito.
Marino dá voz de prisão para a governanta e segue procurando Irene, considerada foragida, que muda de visual e encomenda até mesmo documentos falsos, disposta a continuar fugindo da polícia.
A vilã foi a responsável por dar três tiros em Agatha e plantar a arma do crime na casa de Gentil (Flavio Bauraqui). Certo de que resolveu o mistério, o delegado convoca uma reunião para expor o que teria acontecido.
Uma vez que a morte de Agatha gerou muito burburinho em Nova Primavera, a população se reúne na delegacia, mas Gentil deixa claro que Angelina não revelou a verdade sobre o crime ao visitá-la na cadeia.