Uma reviravolta bombástica agita os últimos capítulos de “Terra e Paixão”. Procurada pela polícia ao ser denunciada por todos os seus crimes, Irene (Gloria Pires) muda de visual e se torna fugitiva, sequestrando Danielzinho e deixando Graça (Agatha Moreira) desesperada na reta final da novela.
Irene sequestra Danielzinho no final de “Terra e Paixão”
A vilã é humilhada e expulsa da mansão por Antônio (Tony Ramos), que não consegue perdoá-la por ter causado a morte de Daniel (Johnny Massaro), em tentativa de tirar a vida de Caio (Cauã Reymond).
Assim que descobre que precisa fugir, já que Petra (Debora Ozório) e Caio (Cauã Reymond) formalizam denúncia na polícia, confirmando que também matou Agatha (Eliane Giardini), Irene perde a cabeça.
A megera é flagrada com Danielzinho no colo e insiste para levar o pequeno, mas Graça impede. Nos últimos capítulos de “Terra e Paixão”, a vilã volta a visitar o neto de consideração e decide sequestrá-lo para recomeçar.
Graça se desespera ao perceber que Irene levou Danielzinho. A vilã vai com o bebê até o rio, onde encontra Vinícius (Paulo Rocha), afirmando que o ex-amante e o filho de Graça passarão a ser sua família.