Irene tenta convencer Antônio a não matar Lucinda em “Terra e Paixão”: vai ser tarde

Os próximos capítulos de “Terra e Paixão” mostram Irene (Gloria Pires) tentando convencer Antônio (Tony Ramos) a desistir da ordem que deu ao matador para assassinar Lucinda (Débora Falabella) em tentativa de vingança contra Marino (Leandro Lima). Entenda o que acontece!

Irene tenta convencer Antônio sobre Lucinda em “Terra e Paixão”

Antônio encomenda o assassinato de Lucinda para se vingar de Marino depois de ser preso e humilhado pelo delegado, que faz questão de algemá-lo, além de debochar dele na delegacia.

Marino (Leandro Lima) em
Reprodução/Globoplay

O fazendeiro vai ser condenado pelo sequestro de Aline (Barbara Reis), que acaba sendo resgatada pela polícia, vivendo muitos de puro terror atrás das grades, quando consegue ordem de liberação.

Mesmo contrariado, Marino deixa Antônio sair da cadeia, após receber o documento, mas se torna alvo da vingança do fazendeiro, que contrata um matador para tirar a vida da pessoa que o delegado mais ama.

Irene (Gloria Pires) e Antônio (Tony Ramos) em
Reprodução/Globoplay

O matador de Antônio segue o carro de Marino e Lucinda e atinge a irmã de Anely (Tata Werneck) com um disparo, fazendo com que fique em estado grave, momento em que Irene tenta impedir o crime, mas tarde demais.

“Terra e Paixão”