Irene declara guerra a Antônio após traição em “Terra e Paixão”: não vai aceitar o divórcio

Os próximos capítulos de “Terra e Paixão” mostram Irene (Gloria Pires) declarando guerra contra Antônio (Tony Ramos) depois de ter traição flagrada pelo fazendeiro. Mesmo sabendo que errou, a vilã não aceita os termos do divórcio e se recusa a sair de casa, gerando o maior climão com o ex-marido, que fica noivo de Agatha (Eliane Giardini).

Irene declara guerra a Antônio em “Terra e Paixão”

Com a ajuda de Agatha, que fica sabendo horário e local através de Emmy (Claudia Raia), Antônio flagra Irene com Vinícius na cama de um motel. O fazendeiro se exalta e dispara ameaças contra o rival.

Enquanto Vinícius tenta fugir, passando por momentos de pânico e levando até um tiro de Antônio, Irene fica desolada com o flagrante e pensa em formas de contornar a decisão do produtor rural de optar pelo divórcio.

Antônio (Tony Ramos) e Irene (Gloria Pires) em
Reprodução/globoplay

Quando voltam a se encontrar dentro de casa, Antônio e Irene discutem e a coisa fica tão feia que Luigi (Rainer Cadete), Caio (Cauã Reymond) e Ademir (Charles Fricks) tentam acalmá-los de qualquer forma.

No meio da confusão, Irene declara guerra a Antônio e avisa que não vai conceder o divórcio. A vilã se revolta ainda com a sugestão de partilha de bens e o fazendeiro arma uma vingança por ela não querer sair de casa.

Irene (Gloria Pires) em
Reprodução/Globoplay

Antônio reúne a elite de Nova Primavera em jantar onde anuncia Agatha como sua noiva. Humilhada, Irene fica com ainda mais ódio do ex-marido, prometendo pensar em uma forma de sair por cima da situação.

“Terra e Paixão”