Antônio desconfia que Irene matou Agatha em “Terra e Paixão”: vilã arma para outro

Antônio (Tony Ramos) vai cogitar a possibilidade de Irene (Gloria Pires) ter sido a responsável pelo assassinato de Agatha (Eliane Giardini) nos próximos capítulos de “Terra e Paixão”. O fazendeiro chega a questioná-la, momento em que a vilã desvia do assunto, tentando ainda armar para incriminar Gentil (Flavio Bauraqui).

Antônio desconfia que Irene matou Agatha em “Terra e Paixão”

Enquanto continuam as investigações, Antônio pergunta a Irene se foi a mulher quem matou Agatha. A vilã vai ser vista como uma das principais suspeitas por Marino (Leandro Lima).

Antônio La Selva (Tony Ramos) e Irene (Gloria Pires) em
Reprodução/Globoplay

O problema é que o nome de Gentil também acaba chegando até o delegado, após depoimento anônimo, de homem que afirma que o ex-marido de Agatha foi visitá-la na mansão no dia do atentado.

Graça (Agatha Moreira) acaba deixando a informação escapar na presença de Irene e entrega o sogro a um destino cruel, uma vez que a vilã tenta armar para incriminá-lo, fingindo apenas uma visita.

Gentil (Flavio Bauraqui) e Agatha (Eliane Giardini) em
Globo/Leo Rosário

A megera vai fingir que deseja falar com Jonatas (Paulo Lessa) apenas para conseguir entrar na casa de Gentil na intenção de camuflar alguma coisa. Vale lembrar que Irene deixou cair pulseira no local do crime.

“Terra e Paixão”