Antônio não consegue cancelar serviço com matador e se desespera em “Terra e Paixão”

Nos próximos capítulos da reta final de “Terra e Paixão”, Antônio (Tony Ramos) decide encomendar o assassinato de Lucinda (Débora Falabella) para se vingar de Marino (Leandro Lima), acertando os serviços com um matador depois que sai da cadeia, quando Irene (Gloria Pires) tenta impedir a tragédia, mas acaba sendo tarde demais.

Antônio não impede que Lucinda leve tiro em “Terra e Paixão”

O fazendeiro toma a decisão em um momento de raiva extrema e, mesmo ao conseguir sair da cadeia, vai desejar que Marino pague pela humilhação, mirando em Lucinda por ser o grande amor do delegado.

Antônio (Tony Ramos) em
Reprodução/Globoplay

O matador contratado por Antônio segue o carro de Marino e Lucinda e atira contra a protagonista, que acaba sendo socorrida e levada ao hospital em estado grave, deixando o policial atordoado.

No mesmo momento em que o serviço é feito, Irene pede que Antônio volte atrás na ordem, tentando impedir que o marido se prejudique ainda mais. O vilão até cogita, mas recebe mensagem de que o plano deu certo.

Lucinda (Débora Falabella) em
Reprodução/Globoplay

Antônio explica para Irene que não conseguiu cancelar o serviço com o matador e ainda recebe visita de Marino, que enfrenta o rival com arma em mãos, precisando ser contido. O delegado não descansa até incriminá-lo.

“Terra e Paixão”