Antônio entrega Ramiro, capanga se complica ao depor e fica desesperado: o que acontece

Intimado por Marino (Leandro Lima) para depor sobre o tiro que levou de raspão e alegou ter partido de Aline (Barbara Reis), Antônio (Tony Ramos) acidentalmente entregará o capanga, Ramiro (Amaury Lorenzo) à polícia em “Terra e Paixão” (Rede Globo).

Em seu depoimento, o fazendeiro citará o funcionário sem perceber – mas Marino desconfiará do capanga de Antônio e também o intimará, fazendo com que ele caia em uma armadilha durante o depoimento.

Antônio entregará Ramiro em depoimento em “Terra e Paixão”

Ramiro (Amaury Lorenzo) em
Reprodução/Globoplay

Nos próximos capítulos de “Terra e Paixão”, Ramiro se verá em uma situação difícil perante a polícia. Isso porque, após ser baleado e acusar Aline de ser a culpada, Antônio será chamado para depor – e, em meio ao relato, acabará citando Ramiro, seu capanga, como alguém presente na cena do crime.

Ramiro (Amaury Lorenzo) em
Reprodução/Globoplay

Apesar de o fazendeiro desconversar, negando a informação logo em seguida, o delegado Marino seguirá desconfiado de Ramiro e o intimará. Durante o depoimento, Ramiro negará presença na cena do crime, mas será pego de surpresa em uma armadilha do delegado.

Ao finalizar o depoimento, Marino verá Ramiro mais relaxado e se aproveitará, perguntando se ele saíra da casa antes ou depois da chegada de Caio – e, ao responder que saiu antes disso, Ramiro acabará se contradizendo no depoimento, intensificando a desconfiança do delegado e se desesperando.

Novelas