“Terra e Paixão” passa por mais uma reviravolta bombástica depois que Antônio (Tony Ramos) encomenda o assassinato de Lucinda (Débora Falabella) para se vingar de Marino (Leandro Lima) depois que o delegado manda prendê-lo por sequestro. O fazendeiro não vai perdoá-lo e coloca em prática plano sujo contra a esposa dele.
Antônio encomenda morte de Lucinda em “Terra e Paixão”
Nos próximos capítulos de “Terra e Paixão”, Marino dá voz de prisão a Antônio e faz questão de algemar o produtor rural e promover escândalo em Nova Primavera, humilhando o seu rival.
Uma vez atrás das grades, Antônio fica intimidado quando um dos presos o enfrenta na cela, enquanto Aline (Barbara Reis), sequestrada pelo fazendeiro, ajuda a expor todos os crimes cometidos por ele.
Mais para a frente, Marino informa a Caio (Cauã Reymond) que recebeu uma ordem para tirar Antônio da cadeia, encomendando o assassinato de Lucinda logo depois, em tentativa de se vingar de Marino.
O matador contratado por Antônio segue o carro de Marino e Lucinda, que acaba sendo atingida por um disparo, ficando em estado grave, enquanto Irene (Gloria Pires) tenta convencer o fazendeiro a mudar de ideia.