Nos próximos capítulos de “Terra e Paixão”, Antônio La Selva (Tony Ramos) vai dar um jeito de acabar com a vida de Aline (Barbara Reis), motivado por um desejo e obsessão de tomar as terras da mocinha na novela das 21h, quando destrói o único documento que comprovaria a posse. Entenda!
Antônio arma emboscada para Aline em “Terra e Paixão”
Depois de ter o marido assassinado e decidir lutar pelo legado de sua família, Antônio vai ficar sabendo que Aline pretende pedir um empresário e orienta Franco (Gil Coelho) sobre o que fazer.
O produtor rural pede que o aliado solicite as terras de Aline como garantia na falta de pagamento e a mocinha, acreditando que está no controle depois de ameaçar expor Antônio, aceita a condição.
Antônio enxerga uma nova brecha de tomar posse da região quando Tadeu (Claudio Gabriel) descobre que Aline perdeu a escritura durante incêndio e manda Ramiro (Amaury Lorenzo) ir ao cartório fazer a retirada.
Ao ir até o local, Aline descobre que não foi encontrada nenhuma escritura em nome de Samuel (Ítalo Martins) e se desespera. Ao mesmo tempo, Antônio ateia fogo no papel que comprova a posse de terra.
Esperta, Aline acusa Antônio de ter sumido com a escritura e promete entregar o documento a Franco assim que encontrá-lo, mas ainda assim assina o empréstimo.