Anely e Luigi se afastam após irem parar na cadeia em “Terra e Paixão”: sofrem muito

Uma reviravolta vai mudar tudo entre Anely (Tata Werneck) e Luigi (Rainer Cadete) em “Terra e Paixão”. Os dois se afastam depois de encontrarem o tesouro de Cândida (Susana Vieira) e acabarem parando na cadeia, quando Antônio (Tony Ramos) e Irene (Gloria Pires) pressionam o italiano, tornando o rompimento inevitável.

Anely e Luigi acabam se afastando em “Terra e Paixão”

Depois que encontra a chave do cofre do banco, Luigi mobiliza Anely, quando enganam os gerentes, abrindo um próprio cofre, tudo na intenção de pegar as barras de ouro, plano que surpreendentemente funciona.

Luigi (Rainer Cadete) em
Reprodução/Globoplay

Quando tentam vender parte das barras de ouro, Anely e Luigi acabam sendo denunciados para a polícia como farsantes, uma vez que se revelam falsas, para a surpresa de todos no bar, especialmente Nice (Alexandra Richter).

Após receber ligação, Antônio consegue tirar Luigi e Anely da cadeia, mas obriga o italiano a demitir a secretária, deixando claro ainda que espera que tenha um filho com Petra (Debora Ozório).

Anely (Tata Werneck) em
Reprodução/Globoplay

Diante da pressão de Antônio e também de Irene, que pede que o genro não encontre mais a amante e promete ajudá-lo a conquistar a sucessão, Luigi e Anely entendem que não podem mais se ver e se afastam.

“Terra e Paixão”