Demitido por Mara, Andrade dá a volta por cima e celebra redenção em “Terra e Paixão”

Andrade (Ângelo Antônio) vai consumar sua redenção nos próximos capítulos da novela “Terra e Paixão”. Mesmo sendo demitido por Mara (Renata Gaspar), que não acredita na palavra dele, o rapaz não desiste de mudar seus hábitos e abandonar o álcool, contando com o apoio de Gladys (Leona Cavalli).

Andrade passa por redenção em “Terra e Paixão”

Mara demite Andrade depois que um dos funcionários implica com ele, acreditando que o ex-marido de Lucinda (Débora Falabella) é o problema, quando eventualmente descobre que não era nada disso.

Andrade (Ângelo Antônio)
Reprodução/ Globoplay

Gladys se emociona com o depoimento de Andrade, enquanto o rapaz fica comovido com o apoio da esposa de Tadeu (Cláudio Gabriel), por quem começa a nutrir sentimentos recíprocos na novela.

Lucinda e Andrade assinam o divórcio e o caminho fica livre para que viva um novo amor. Injustiçado por Mara, Andrade dá sinais de que não pretende mais recair na bebida e até Graça (Agatha Moreira) percebe o envolvimento com a mãe.

Gladys (Leona Cavalli) e Andrade (Ângelo Antônio) em
Reprodução/Globoplay

A sorte sorri novamente para ele quando Gladys e Mara descobrem pelas câmeras da transportadora que Andrade apanhou de outro funcionário. Isso faz com que a chefe do local decida readmiti-lo.

Mais sobre “Terra e Paixão”