Aline fala tudo o que pensa para Ramiro ao ser resgatada pelo peão em “Terra e Paixão”

“Terra e Paixão” passa por uma reviravolta depois que Ramiro (Amaury Lorenzo) decide consagrar redenção e resgatar Aline (Barbara Reis) do cativeiro mesmo após sequestrá-la a mando do patrão. A mocinha aproveita a oportunidade para falar várias para o peão e acusá-lo até por um assassinato cometido no começo da novela.

Aline fala tudo que pensa para Ramiro em “Terra e Paixão”

No momento em que Ramiro procura Aline para afirmar que vai ajudá-la a sair dali, a mocinha se mostra irredutível e chega a questioná-lo sobre o peso na consciência por executar crimes pensados por Antônio (Tony Ramos).

Ramiro (Amaury Lorenzo) ataca Aline (Barbara Reis) em
Reprodução/Globoplay

O peão se justifica ao dizer que não quer mais cometer nenhuma maldade e fez tudo o que fez por causa do patrão. A noiva de Caio (Cauã Reymond) argumenta que isso não é desculpa e relembra assassinato do marido.

Ramiro matou Samuel (Ítalo Martins) no primeiro capítulo da história e nunca demonstrou remorso pela atitude. Ao ouvir as palavras do capanga, a freira que é feita de refém com a mocinha afirma que Deus tocou o coração dele.

Ramiro (Amaury Lorenzo) em
Reprodução/Globoplay

Ramiro deixa claro que se arrepende de tudo o que fez e pede perdão para a mocinha. Depois da conversa emocionante, o peão volta ao cativeiro, dopa os colegas e leva Aline e Teresinha (Laura Prado) para longe, mas acaba sendo pego.

“Terra e Paixão”