Aline e Caio conseguem dois aliados improváveis contra Antônio em “Terra e Paixão”

“Terra e Paixão” entra em clima de confusão e gritaria quando Antônio (Tony Ramos) insiste em tirar as terras de Aline (Barbara Reis) e compra briga com Caio (Cauã Reymond). Depois que Vinícius (Paulo Rocha) é dado como desaparecido, levando um tiro do fazendeiro, o casal consegue recrutar novos aliados para derrubar o vilão.

Aline e Caio se unem contra Antônio em “Terra e Paixão”

O primeiro e mais improvável é o próprio Vinícius. Depois de levar tiro, sendo largado pelos capangas de Antônio na beira do rio, o personagem é resgatado por Jurecê (Daniel Munduruku) e fica sob cuidados na tribo.

Vinícius (Paulo Rocha) em
Reprodução/Globoplay

Depois de ter a bala retirada, conseguindo sobreviver, o geólogo sofre perda de memória por conta do atentado. Caio vai ser o primeiro a descobrir que ele está vivo e propõe que o convoquem como aliado para Aline.

Outro personagem que se junta aos pombinhos é o próprio Marino (Leandro Lima). O delegado vai estar empenhado em colocar Antônio atrás das grades e topa manter Vinícius sob sigilo e proteção policial.

Marino (Leandro Lima) em
Reprodução/Globoplay

Marino chega a mentir para Antônio depois que Ramiro (Amary Lorenzo) afirma ter visto o geólogo e inventa mentira para despistá-lo com a ajuda de Jurecê, que sempre torceu por Caio e Aline, optando por se juntar ao time.

O casal continua contando com o apoio de Jussara (Tatiana Tiburcio), que insiste para Aline revelar sobre a gravidez para Caio, além de Gentil (Flavio Bauraqui), empenhado em fazer justiça pelo que rolou com Jonatas (Paulo Lessa).

“Terra e Paixão”