Ramiro (Amaury Lorenzo) não gosta de ser usado no fogo cruzado entre Agatha (Eliane Giardini) e Irene (Gloria Pires) em “Terra e Paixão”. Nos próximos capítulos, o capanga recusa um pedido da atual patroa para matar a ex-mulher de Antônio (Tony Ramos), que se torna também um obstáculo aos planos da megera com o casamento.
Agatha pede para Ramiro matar Irene em “Terra e Paixão”
Tudo acontece depois que Antônio volta para casa com Agatha, contrariando a recomendação médica para internação, sendo surpreendido por visita de Irene, Caio (Cauã Reymond) e Luigi (Rainer Cadete).
O trio revela para Petra (Debora Ozório) que Hélio (Rafael Vitti) é filho de Agatha e que a megera quer tirar tudo o que é de Antônio. O fazendeiro fica visivelmente confuso e abalado com as revelações.
Sedenta por vingança ao ser desmascarada, Agatha pede que Ramiro mate Irene, mas o capanga se recusa, ainda que deixe escapar que a vilã foi a responsável pela morte de Daniel (Johnny Massaro).
Incansável, Agatha deixa Petra e Luigi intrigados ao dizer que descobriu um crime de Irene, invadindo a casa da megera para acusá-la de ter causado o assassinato do próprio filho, Daniel, que teve com Ademir (Charles Fricks).