Ademir vai ser hospitalizado em estado grave em “Terra e Paixão”: leva tiro ao investigar

Os próximos capítulos de “Terra e Paixão” mostram Ademir (Charles Fricks) sendo hospitalizado em estado grave, após ser vítima de atentado, quando é atingido por um tiro em momento tenso da novela, sendo convidado para reencontrar Dalva (Patrícia Pinho), que assiste tudo acontecer após o personagem desconfiar da morte de Daniel (Johnny Massaro).

Ademir fica em estado grave após levar tiro em “Terra e Paixão”

Depois que Ademir compra as suspeitas de Caio (Cauã Reymond) de que o carro de Daniel pode ter sido mesmo sabotado, as coisas ficam feias para ele também e acabam indo pelo mesmo caminho do sobrinho.

Charles Fricks interpreta Ademir em
Reprodução/Globoplay

Ao marcar encontro com Dalva, esposa do mecânico suspeito de ter sabotado o freio do veículo, Ademir é atingido por um tiro, assim que chega no local, enquanto a mulher misteriosa apenas assiste tudo acontecer.

Assustada, Dalva chama a ambulância para Ademir e sai sem ser vista. O tio de Caio é levado em estado grave ao hospital, quando o sobrinho descobre o que aconteceu por Flor (Letícia Laranja), que logo resolve alertá-lo.

Caio (Cauã Reymond) em
Reprodução/Globoplay

Durante a internação, Ademir avisa a Caio que a morte de Daniel não foi acidental e ainda pede ao sobrinho para ter cuidado, já que muita gente está disposta e envolvida em fazer o segredo não vir à tona na novela.

“Terra e Paixão”