Os próximos capítulos de “Terra e Paixão” mostram as suspeitas de que a morte de Daniel (Johnny Massaro) tenha sido fruto de uma sabotagem ganhando força na novela. Depois que Caio (Cauã Reymond) começa a investigar e sofre um atentado, Ademir (Charles Fricks) apoia totalmente a hipótese, dando força ao sobrinho.
Ademir apoia Caio sobre Daniel em “Terra e Paixão”
Jonatas (Paulo Lessa) é quem insinua que o carro de Daniel pode ter sido sabotado. De imediato, Caio fica intrigado e procura Ernesto (Eucir de Souza), questionando sobre um grande dinheiro que ganhou.

Ernesto alega que enriqueceu com herança de família, mas não convence Caio. Preocupado, Ernesto encomenda atentado para o rapaz, que, por sorte, é socorrido e salvo por Aline (Barbara Reis).
Ademir não vai deixar barato e também decide visitar Ernesto. Conseguindo se safar, o irmão de Antônio (Tony Ramos) deixa claro para o sobrinho que apoia suas suspeitas sobre o rapaz.

A partir de então, os dois investigam o que realmente aconteceu na noite da morte de Daniel, que sofreu acidente quando perdeu o controle do carro, sendo levado ao estado grave ao hospital.