Uma teoria envolvendo Frida (Alerte Salles), que sumiu em um cruzeiro e foi declarada morta após dez dias de busca sem sucesso, acabou mexendo com a cabeça do público que acompanha “Família é Tudo”. Os telespectadores cogitaram a possibilidade da avó de Vênus (Nathalia Dill) ter trocado de lugar com a irmã gêmea vilã.
O que aconteceu com Frida em “Família é Tudo”?
O que todo mundo já sabe é que Hans (Raphael Logan) e Catarina (Arlete Salles) queriam tirar Frida do caminho, contribuindo para que ficasse presa no navio, o que dificultou que lutasse pela sua sobrevivência.
Mesmo assim, nenhum corpo foi encontrado, o que poderia indicar que Frida está por perto, atenta nos passos de seus rivais, além dos netos, que foram encarregados de tocarem a gravadora da família juntos.
Muitos dos fãs cogitaram a possibilidade de Frida ter assumido o lugar de Catarina. O principal indício está no fato de ter procurado uma maior proximidade com os sobrinhos, que sempre desprezou, logo após o acidente.
“Revendo o início do capítulo de hoje e notei o jeito diferente da Catarina, aí vem a minha teoria: será que a Frida tá se passando por Catarina e a irmã morreu/sumiu no lugar da irmã?”, cogitou um internauta, no X (antigo Twitter).
“Tô começando a acreditar que essa teoria de que a Frida tá se passando pela Catarina é real… ela tava quase torcendo pros irmãos Mancini conseguirem cumprir o que foi pedido no testamento”, reparou outra.
Tem ainda quem aposte que Frida consiga desmascarar Hans no final, se estiver passando por Catarina, já que o sobrinho se provou cheio de más intenções, armando até para colocar Electra (Juliana Paiva) na cadeia.
O que, de fato, aconteceu com Frida, permanece um grande mistério, que deve ser revelado na novela apenas mais para perto da rival final, quando conheceremos também a verdade sobre a morte do pai de Vênus e seus irmãos.