Depois de uma pausa de alguns meses, “Todas as Flores” retornará com sua segunda parte no Globoplay, estreando cinco capítulos semanais a partir desta quarta-feira (05).
Ciente de tudo que Vanessa (Letícia Collin) e Zoé (Regina Casé) fizeram para lhe prejudicar, Maíra (Sophie Charlotte) retornará transformada, enquanto Rafael (Humberto Carrão) também acordará para a vida.
Jogo de “Todas as Flores” se inverte em segunda parte
Se na primeira leva de capítulos Vanessa e Zoé destruíram a vida de Maíra, retirando completamente a inocência que habitava o coração da personagem, na segunda parte a mocinha irá em busca de vingança.
Culpada por ter roubado a fórmula de um dos perfumes mais importantes para a Rhodes e vendido para a concorrência, ela ainda foi levada para uma fazenda de tráfico humano em que passou meses de sofrimento.
Sem saber em quem confiar, a protagonista ainda teve mais momentos de desespero, quando teve seu filho com Rafael sequestrado por Vanessa e Zoé.
Completamente revoltada, na segunda parte, Maíra reafirmará sua aliança com Pablo (Caio Castro) e Judite (Mariana Nunes). Através de um golpe, a temporada acabou com a mocinha realizando uma cirurgia para voltar a enxergar.
Completamente transformada, a protagonista mostrará sua pior versão para fazer com que sua mãe e sua irmã paguem por toda maldade que cometeram.
Durante a coletiva de imprensa de “Todas as Flores”, da qual o Zappeando participou, Sophie Charlotte analisou a nova fase de sua personagem.
“Essa sede de vingança é uma sede do público. A justiça e a vingança são coisas diferentes e eu acho que essa segunda temporada vai lidar com esses limites”, conta.
Mudando seu comportamento e deixando de lado a fama de boazinha, será Maíra quem fará Vanessa e Zoé sofrerem. “Os tipos de sofrimento são tão múltiplos e cada ser humano lida da forma que consegue”.
“O que eu posso dizer da Maíra, é que ela vai navegar por esse sentimento e sensações tão intensas. Às vezes a gente se perde no caminho e até se reencontrar é uma jornada. É uma personagem de uma jornada de sofrimento, de opressão, de muita mentira”, adianta a atriz.
Por sua vez, Rafael também acordará para a vida e deixará para trás a falta de iniciativa. “Não é fácil para o Rafael, quase todo mundo em volta desse personagem quer o mal dele. Todo mundo gera desconfiança, acho que nesse sentido, ele acabou desconfiando de quem ele menos precisava”, relembra Humberto Carrão.
Para os próximos capítulos que serão lançados, Rafael também mudará seu comportamento e passará a agir com as pessoas da mesma forma que sempre tentaram o manipular.
“Acho que o Rafael cansou, as coisas vão ficar muito mais evidentes na cara dele e ele vai mexer as estruturas dessa família, dessa empresa, das relações muito próximas”, revela o ator.
“Ele vai de zero a cem muito rápido, ele vai romper barreiras, porque ele vai começar a usar as pessoas, o que a gente não esperaria jamais na primeira fase”, conta ainda o intérprete do mocinho.