Com o retorno de “Todas as Flores”, Diego (Nicolas Prattes) perceberá logo de cara que tudo o que fez até agora não o levou a lugar nenhum.
Querendo se vingar de Luis Felipe (Cássio Gabus Mendes) e reencontrar sua família, ele perceberá que está metido em algo ainda pior do que foi acusado anteriormente.
Diego se voltará contra a organização em “Todas as Flores”
Para se livrar da cadeia após ser condenado injustamente, Diego acabou se aliando a Samsa (Ângelo Antônio), o perigoso chefe do esquema de tráfico humano.
Sem saber os negócios nos quais o criminoso é metido, o personagem conseguiu sair da cadeia e se relacionou com a esposa do ex-parceiro de cela, também metida nessa organização.
Fazendo alguns trabalhos para eles, na segunda parte da novela, Diego acordará para a vida e perceberá no que está metido e, principalmente, o quanto essa rede criminosa prejudicou sua família.
Se antes tinha o desejo de se vingar de Luis Felipe, agora o mocinho terá desejo de acabar com o esquema criminoso que envolve até mesmo Zoé (Regina Casé).
“Ele traça um objetivo na primeira parte, ele sabe o que ele quer, mas logo no primeiro episódio da segunda parte ele vê que estava indo por um caminho completamente errado. A prioridade dele muda entre a primeira e a segunda parte”, explicou Nicolas Prattes durante a coletiva de imprensa da novela, que contou com o Zappeando.
Revelando ter sido um trabalho muito especial em sua carreira, que o trouxe muito reconhecimento, o ator ainda revela que seu personagem continuará movido pelo amor que tem pela sua família.
Sendo uma nova fase para Diego, ele ganhará mais destaque na trama e se conectará com outras hstórias que estavam acontecendo quase que paralelamente.
“Na segunda parte eu pude contracenar mais com o resto do elenco, porque era quase um filme independente. Depois a gente entende. Na segunda parte a gente entende mais ainda e por completo a trajetória do Diego”, revelou.