O que acontece com Sarmento em “Cheias de Charme”: paga por maldades no final

por | maio 2, 2024 | Novelas

Sarmento (Tato Gabus Mendes) vai passar por poucas e boas depois de declarar falência em “Cheias de Charme” (2012). O pilantra se dá mal por ter tentado enganar Cida (Isabelle Drummond) ao revelar supostamente ser o seu pai da “empreguete” e ganha um final terrível onde paga por todas as maldades. Saiba o que acontece!

O que acontece com Sarmento em “Cheias de Charme”

O rombo financeiro em sua conta bancária faz com que precise obrigar a família a diminuir gastos. Inconformado com sua situação, Sarmento pensa em uma forma de obter vantagem e lucrar em cima de outra pessoa.

Quando Cida estiver no auge de sua carreira, fazendo muito sucesso no bonde das Empreguetes, Sarmento a procura e revela ser o seu pai biológico, o que não passa de uma mentira para tirar dinheiro da jovem.

O mau-caráter conta uma história de que se envolveu com a mãe dela quando era seu patrão e convence Cida, comemorando o golpe, já que também perde o direito de trabalhar como advogado na novela.

Cida (Isabelle Drummond) em
Reprodução/Globoplay

As coisas começam a mudar quando Sarmento prende Cida no banheiro, rouba R$ 800 mil dela e tenta fugir do país. Ajudando a mocinha, Elano (Humberto Carrão) consegue provar que o exame de DNA apresentado é falso.

“Tudo de olho no meu dinheiro… O Dr. Sarmento é um monstro. Eu acreditei nele, acreditei que ele gostava mesmo de mim, que era o meu paizinho, e o tempo todo… eu era só um plano de fuga, uma otária pra ele explorar?!”, lamenta Cida.

“Tá reclamando de quê? Eu não te dei o que você queria? Tudo o que você queria era ser uma Sarmento! Cresceu pelos cantos da casa, invejando minhas filhas…”, reage Sarmento, ao ser confrontado pela protagonista.

Sarmento (Tato Gabus Mendes) e Cida (Isabelle Drummond) em
Reprodução/Globoplay

“A órfã carente, tratada como empregadinha da casa… Eu te dei um pai. Tinha que me agradecer! Não foi bom entrar naquela casa pela porta da frente? Vai dizer que não ficou eufórica quando ‘descobriu’ que era uma Sarmento?…”.

Disposta a fazer justiça, Cida entra com um processo por exploração infantil e afirma ser grata por Sarmento não ser seu pai. No fim de “Cheias de Charme”, o pilantra tem seus bens bloqueados e sofre ao não conseguir trabalho.

Depois de uma audiência tensa, em que Cida dá seu depoimento, Sarmento e Sônia (Alexandra Ricther) são obrigados a indenizar a mocinha, pelos danos causados durante todo o tempo em que a menina trabalhou para eles.

“Cheias de Charme”