Filho do casal morrerá após o parto – e a culpa recairá sobre Egídio
Sandra perde o bebê em “Renascer” após o parto, marcando os próximos capítulos da novela com uma grande reviravolta. A tragédia acontecerá após a mocinha presenciar uma briga entre João Pedro (Juan Paiva) e Egídio (Vladimir Brichta).
O que acontece com bebê de Sandra em “Renascer”
O relacionamento de Sandra (Giullia Buscacio) e João Pedro segue turbulento, mesmo depois do casamento. O casal não teve paz um segundo – seja por influência de Egídio, de José Inocêncio (Marcos Palmeira) ou então de Mariana (Theresa Fonseca).
O casal passará pelo maior baque de todos em breve. Nos próximos capítulos, a mocinha entrará em trabalho de parto após passar mal ao presenciar uma briga feia entre Egídio e João Pedro.
Ao contrário do que aconteceu na primeira versão da novela, de 1993, Sandra perde o bebê em “Renascer”. Após o parto de emergência, a bebê não resistirá provocando uma dor imensa ao casal.
O autor Bruno Luperi, neto de Benedito Ruy Barbosa, prometerá uma mudança e tanto na história de Sandra e João Pedro com essa alteração.
“Renascer”: O que aconteceu com Sandra e João Pedro em 1993
Na versão original exibida em 1993, a menininha de Sandra e João Pedro nasce saudável e se chama Maria Santa. Depois de muita resistência, José Inocêncio aceita a neta e se derrete com o nome em homenagem à sua amada.
E então, pai e filho fazem as pazes antes da morte do protagonista. Já Sandra e João Pedro terminam a novela juntos e felizes depois que Mariana vai embora da região.