Em virada de “Êta Mundo Melhor”, Sandra quase morre após levar tiro, passando por fortes emoções
“Êta Mundo Melhor” passa por reviravolta envolvendo Sandra (Flávia Alessandra). A protagonista vai precisar ficar hospitalizada após levar um tiro no lugar de Celso (Rainer Cadete), mas não morre e logo volta a pensar em suas maldades nos próximos capítulos.
Sandra morre em “Êta Mundo Melhor”? O que acontece
Tudo acontece muito rápido. Depois de deduzir que Ernesto (Eriberto Leão) vai atentar contra a vida do irmão, mesmo contra sua vontade, a vilã nota a aproximação de um homem suspeito e entra na frente de Celso no momento do disparo.

Diante do desespero, Estela (Larissa Manoela) convence Ernesto a permitir que Túlio (Cadu Libonatti) acuda a Baronesa no hospital. A vilã vai ser socorrida pelo amante e pelo irmão, ambos em estado de choque, que não perdem tempo para salvá-la.
Durante os exames, Túlio constata, ao lado de Estela, que Sandra foi salva pelo camafeu de Anastácia (Eliane Giardini), por usá-lo no momento do atentado. Assim que o seu estado de saúde fica estável, a vilã confronta Celso e Ernesto.

Sandra deixa claro que os dois precisam se entender e conviver em harmonia. Eventualmente, Celso pede que a protagonista retire a queixa contra Túlio no hospital, passando por uma espécie de redenção, quando permite que Estela siga em frente.
A protagonista, em seguida, volta a planejar suas maldades. Diante do túmulo de Anastácia, Sandra promete que vai acabar com Candinho (Sergio Guizé), tramando para tirá-lo da rádio com a ajuda de Ernesto, além de pensar em formas de se apropriar da fábrica.

