Na novela “Mulheres Apaixonadas”, Heloísa e Sérgio, personagens interpretados por Giulia Gam e Marcello Antony, viveram um relacionamento tóxico marcado pelo ciúme doentio da esposa pelo marido e por provocações dele quanto a isso.
Ao longo da trama, o casal vive altos e baixos, se separa e se reconcilia, mas a união dos dois não resiste aos constantes atritos. Relembre o final deles na história:
Final de Sérgio e Heloísa em “Mulheres Apaixonadas”
O ciúme doentio e obsessão de Heloísa por Sérgio em “Mulheres Apaixonadas” geram inúmeras discussões e brigas entre o casal ao longo de toda a novela.
Em uma ocasião em particular, na reta final da trama, a personagem de Giulia Gam tem um surto e quase atropela intencionalmente Vidinha (Júlia Almeida) após saber que a jovem havia se aproximado de seu marido.
Após o episódio dramático, Sérgio coloca um ponto final no relacionamento, deixando claro que nada mais pode salvar seu casamento com Heloísa. Abandonada pelo marido e desesperada, Heloísa tenta tirar a própria vida e é internada pela família em uma clínica.
No final de Heloísa e Sérgio, a mulher, já fora da clínica ao apresentar melhora, reencontra o amado e diz a ele que não pretende mais insistir na relação. Além de dizer que vai deixá-lo em paz, ela diz que quer continuar se tratando para se livrar do amor que sente pelo ex. Ele, por sua vez, engata o tão esperado romance com Vidinha, e demonstra emoções ambíguas ao surgir com ela na festa que encerra “Mulheres Apaixonadas”.