“Terra e Paixão” começou com tudo e reserva mais uma reviravolta. Nos próximos capítulos, Antônio (Tony Ramos) vai definir qual dos filhos vai ser seu sucessor nos negócios, surpreendendo com o anúncio e gerando o maior climão ao deixar um dos três herdeiros de fora do comando. Saiba mais!
Quem vai ser sucessor de Antônio em “Terra e Paixão”
Antônio vai descobrir que Caio (Cauã Reymond) entregou as sementes para Aline (Barbara Reis) e fica revoltado. Depois de uma discussão calorosa, o produtor rural dá a entender que não vai deixar o filho como seu sucessor.
Mesmo sendo o mais preparado e que detém mais conhecimento sobre agronegócio, Caio não ganha nenhum direito sobre as terras do pai, que determina Daniel (Johnny Massaro) e Petra (Débora Ozório) como sucessores.
Completamente revoltado, Caio abre um processo com a ajuda de um advogado e não se incomoda quando Cândida (Susana Vieira) afirma que isso pode custar o rompimento definitivo com Antônio.
Disposto a reparar a injustiça cometida pelo pai, Antônio se aproxima de Aline e comunica a família que, por lei, é dono de metade de tudo o que pertence ao produtor rural mais poderoso da região.