Na novela “Paraíso Tropical” (2007), Taís (Alessandra Negrini) inferniza a vida tanta gente ao longo da trama que, quando é encontrada morta na reta final da história, gera um grande mistério sobre quem seria o autor do crime. Relembre quem matou a gêmea má de Paula:
Taís morre no final da novela “Paraíso Tropical”
Grande vilã de “Paraíso Tropical”, Taís não chega viva ao último capítulo da novela. Na reta final do folhetim, a personagem de Alessandra Negrini é assassinada e, diante de tantos suspeitos, a polícia demora para descobrir quem é o autor do crime.
A identidade do assassino de Taís só é revelada no último capítulo da novela. Sob pressão, Olavo (Wagner Moura) admite que matou a gêmea de Paula para que ela não contasse a todos que Ivan (Bruno Gagliasso) era filho biológico e, consequentemente, herdeiro de Antenor (Tony Ramos).
Em um confronto final com Ivan, Olavo diz que colocou um sonífero na bebida de Taís que, depois de dopada, morreu asfixiada com o gás de cozinha liberado pelo vilão na casa de Paula e Daniel (Fabio Assunção).