Quem matou Taís na novela “Paraíso Tropical”: relembre o que acontece

Na novela “Paraíso Tropical” (2007), Taís (Alessandra Negrini) inferniza a vida tanta gente ao longo da trama que, quando é encontrada morta na reta final da história, gera um grande mistério sobre quem seria o autor do crime. Relembre quem matou a gêmea má de Paula:

Taís morre no final da novela “Paraíso Tropical”

Grande vilã de “Paraíso Tropical”, Taís não chega viva ao último capítulo da novela. Na reta final do folhetim, a personagem de Alessandra Negrini é assassinada e, diante de tantos suspeitos, a polícia demora para descobrir quem é o autor do crime.

A identidade do assassino de Taís só é revelada no último capítulo da novela. Sob pressão, Olavo (Wagner Moura) admite que matou a gêmea de Paula para que ela não contasse a todos que Ivan (Bruno Gagliasso) era filho biológico e, consequentemente, herdeiro de Antenor (Tony Ramos).

Wagner Moura em
TV Globo / João Miguel Júnior

Em um confronto final com Ivan, Olavo diz que colocou um sonífero na bebida de Taís que, depois de dopada, morreu asfixiada com o gás de cozinha liberado pelo vilão na casa de Paula e Daniel (Fabio Assunção).

Mais sobre “Paraíso Tropical”