Quem abusou de Petra em “Terra e Paixão”? Protagonista vai reviver pesadelo

“Terra e Paixão” vai revelar quem foi o homem que abusou de Petra (Debora Ozório) nos próximos capítulos. A mocinha cresceu cheia de traumas pelo acontecimento na infância e acabou reprimindo as lembranças, mas vai recuperá-las, assim que o tio misterioso chega em Nova Primavera.

Quem abusou de Petra em “Terra e Paixão”?

Petra foi abusada pelo irmão de Irene (Gloria Pires), Dirceu, que vai ser interpretado por Eriberto Leão, segundo informação confirmada pela assessoria de comunicação da Globo ao Zappeando.

De acordo com a coluna Play, do jornal O Globo, Dirceu tenta passar a mão em Petra assim que chega na casa de Antônio, mas se afasta quando percebe que o fazendeiro está se aproximando do quarto.

Eriberto Leão e Debora Ozório contracenam em
Reprodução/Instagram (@eribertoleao72)

Ao revê-lo, Petra recupera algumas memórias do abuso, mas sem ter certeza que foi Dirceu quem fez tanto mal a ela. Isso faz com que a protagonista decida investigar para ter certeza que o tio é um criminoso.

A filha de Irene descobre que Graça (Agatha Moreira) também tinha medo do tio dela e acaba sendo questionada pelo motivo. Cansada de sofrer, Petra entrega para a ex-cunhada tudo o que passou.

Petra (Debora Ozório) em
Reprodução/Globoplay

“Eu sempre soube que eu tinha sido abusada, Graça. Só que eu não me lembrava do momento em que aconteceu e nem de quem era o abusador. Mas, agora com a terapia, algumas memórias têm voltado”.

“No último sonho, eu vi o rosto do tio Dirceu, sendo que esse sonho foi na noite antes da chegada dele”, esclarece Petra, que ganha o apoio de Graça para descobrir a verdade. Ela relata que o tio tentava passar a mão nela durante brincadeiras.

Mais de “Terra e Paixão”