Rico faz proposta para Pat e Moa darem a volta por cima em “Cara e Coragem”: vão virar sócios

Rico (André Luiz Frambach) irá mudar a vida de Pat (Paolla Oliveira) e Moa (Marcelo Serrado) na trama de “Cara e Coragem”. O rapaz ficará tão animado com a possibilidade de deixar a área de esportes para ser tornar um dublê profissional, que irá propor uma sociedade à dupla de veteranos para abrir a própria agência de dublês. Confira os detalhes abaixo!

Rico, Pat, Moa e Ítalo abrem agência de dublês

Moa (Marcelo Serrado), Pat (Paolla Oliveira), Rico (André Luiz Frambach) e Itálo (Paulo Lessa) em
Reprodução/Globoplay

Nos próximos capítulos da novela das 19h, Pat é chamada para estrelar um comercial de pneus e pede para Moa gravar com ela. O pai de Chiquinho (Guilherme Tavares), no entanto, não pode participar. Por isso, ela acaba oferecendo o convite a Rico, que topa de primeira.

A gravação é um sucesso e Rico fica ainda mais animado com a possibilidade de se tornar um dublê profissional. Por essa razão, o jovem, que vem de uma família rica, propõe a Pat e Moa uma sociedade. Como os dois estão fora da empresa de Armandinho (Rodrigo Fagundes) e sempre quiseram abrir a própria agência, o filho de Gustavo (Marcelo Valle) logo vê a oportunidade de negócio.

Pat e Moa ficam pensativos, mas aceitam a empreitada pensando em um novo começo. Para que tudo dê ainda mais certo, a dupla de amigos chama Ítalo (Paulo Lessa) para ser o quarto sócio da Coragem.com — agência que concorrerá diretamente com a Êxito Dublês.

Mais sobre “Cara e Coragem”