O que acontece com Doralice na reta final de “Volta por Cima”?

Na reta final de “Volta por Cima”, Doralice realiza transplante de coração e volta a viver uma vida normal

Doralice (Tereza Seiblitz) quase morre e dá um grande susto na família diretamente dos últimos capítulos de “Volta por Cima”. Depois que Tati (Bia Santana) sai de casa, o estado da protagonista só se agrava, intensificando a urgência por um transplante de coração, que acontece no final da novela.

Reta final de “Volta por Cima”: o que acontece com Doralice?

Faltando pouco para o último capítulo de “Volta por Cima”, que vai ao ar em 26 de abril, Doralice consegue um coração para finalmente realizar o seu transplante. A princípio, a notícia deixa todos animados, sobretudo Madalena (Jéssica Ellen).

Doralice (Tereza Seiblitz), Tati (Bia Santana) e Madá (Jéssica Ellen) em “Volta por Cima” (Crédito: Reprodução/Globoplay)

Logo em seguida, Doralice chega ao hospital para a cirurgia, necessária para controlar sua insuficiência cardíaca. Apesar da apreensão da mocinha, que teme que algo aconteça com a mãe, o procedimento se revela um grande sucesso.

Como resultado, Doralice volta a viver uma vida normal, após o período de recuperação, seguindo cuidados recomendados em caso de transplante. Perto do último capítulo de “Volta por Cima”, Jin (Alan Jeon) também volta para a casa dela.

Doralice (Tereza Seiblitz) em “Volta por Cima” (Crédito: Reprodução/Globoplay)

O transplante acontece logo após o casamento de Madalena com Jão (Fabrício Boliveira), que presta toda a assistência para a sogra, radiante com a união dos dois. No final da novela, a família deve se reconciliar, vivendo momentos inesquecíveis entre eles.

“Volta por Cima”