Nos próximos capítulos de “Terra e Paixão”, Anely (Tata Werneck) vai pressentir uma coisa muito ruim acontecendo, logo após Lucinda (Débora Falabella) ser atingida por um tiro e ficar em estado grave. A protagonista recebe a notícia minutos depois e não sai do lado da irmã nem mesmo quando entra em coma.
Anely pressente tragédia com Lucinda em “Terra e Paixão”
Lucinda vai ser alvo de um matador contratado por Antônio (Tony Ramos) para se vingar de Marino (Leandro Lima). O fazendeiro até pensa em voltar atrás na ordem de machucá-la, mas acaba sendo tarde demais.
O delegado fica atordoado quando percebe que Lucinda foi atingida e corre para o hospital. Anely vai ter uma sensação muito ruim e fica agoniada ao pensar o que pode significar o pressentimento.
Minutos depois, Anely é avisada sobre o atentado contra a vida de Lucinda, conversando com uma médica que informa que o caso da presidente da cooperativa é considerado muito grave.
Lucinda acaba entrando em coma, permanece um bom tempo internada na UTI e acaba indo para o quarto quando o quadro se estabiliza, mas ainda sem sinais de recuperação.